terça-feira, 22 de março de 2011

O problema de tudo é que eu não quero ser feliz com alguém. Eu não quero que alguém que eu queira me queira também. Eu não quero ser o ponto de equilíbrio do meu próprio ponto disso. Eu não quero que alguém que eu ame me ame também. Eu fui tão acostumada a amar quem nunca me amou, nunca me amará, que eu não posso ver possibilidade de fazer alguém feliz de verdade. Eu realmente odeio quem me dê segurança. Eu não quero me sentir segura. Eu preciso de alguém que me faça pensar, quebrar a cabeça tentando decifrar os sinais - ou a falta deles -, preciso de alguém que faça meu coração pular de peito quando encosta em mim. O mesmo cara de que eu preciso, é o mesmo que me faz ter certeza de que ele nunca irá me amar, nunca irá gostar de mim. Não, eu não me sinto mal por ser sozinha. As vezes penso que fui uma pessoa realmente errou muito, muito, muito, por causa de amor, na minha ”última vida” e agora, eu não sou capaz de amar alguém que me ame também. Não consegui gostar de alguém que também gostasse de mim por mais de duas semanas. Eu nasci para machucar. Não é motivo de orgulho, mas não é uma opção. É uma condição. Ver alguém olhando para mim com os olhos cheios de amor, de paz e de serenidade só por me ter por perto…. eu não suporto. Não há chance alguma de eu conseguir suportar alguém me olhando assim. Sei que não sou capaz de olhar para alguém que goste de mim com os olhos apaixonados. Por essas e por outras - inúmeras outras - eu afasto as pessoas que gostam de mim. E eu realmente me sinto mal, quando alguém que nunca se apaixonou me escolhe. Sim, era para eu me sentir orgulhosa. Mas o problema é que era eu quem era a apaixonada, não ele. Ele vai sofrer ainda, e eu realmente gostaria que ele tivesse escolhido alguém melhor. Quando consigo quem quero, desisto.Alcancei, pronto. Não sinto mais nada, cheguei no meu objetivo. Adeus, até quem sabe um dia. Não consigo me prender a alguém por muito tempo, eu sinto o que pessoa vai fazer. Não há surpresa nenhuma para mim. Preciso de alguém que me ame, mas que me confunda também. Alguém que seja romântico, mas que as vezes saiba muito bem como me deixar extremamente brava. Alguém que me leve para andar à cavalo, e depois para fazer uma caminhada na praia. Preciso de alguém tão versátil e ”enjoável” quanto eu. Talvez eu morra sozinha, não por falta de opções, mas por falta de amor. Não consigo amar.

2 comentários:

Sunny disse...

selo pra você http://sentimentos-alheios.blogspot.com/p/selos.html

Priscila Soares disse...

Você voltou!
Aê *-*
Valeu Mari, sentimos sua falta <3

Design by Dzelque Blogger Templates 2008

The Runaway Smile - Blogspot Templates Design by Dzelque Blogger Templates 2008