terça-feira, 22 de março de 2011

Não sei o que você pensou de mim, nem o quanto você sofreu depois de eu ter feito o que fiz. Também não me interessa. 
Eu só quero te dizer que eu sinto muito. Sinto por não ter te dado devido valor, sinto por ter terminado tudo via internet. Sei que errei. Mas como eu iria agir com alguém como você? Você é bom. Bom demais. E uma garota como eu, não merece esse tipo de garoto, nem o tipo de cuidado que vocês dispõem. Não sou delicada, meiga, doce. Sou uma garota que já pulou e já caiu de muitos precipícios, uma garota teimosa, arrogante, e até um pouco mimada. Sou o tipo de menina que precisa ir atrás, suar, conquistar, sofrer para ter algo nas mãos. Você era esse tal algo. Foi durante uma época, menos de um mês. Perdi a conta de quantas vezes, deixei meu pequeno travesseiro encharcado por causa de você. Mas você veio para mim de uma maneira muito fácil, muito simples, muito singela. O encanto durou pouco, infelizmente. Achei que você não me dava valor. Mas eu estava errada. Sempre estou.
A verdade é que você me deu valor sim. Valor demais. Não sabia como lidar com pessoas que fariam tudo por mim, e não sei se sei agora. Talvez nunca saiba.
Sei que te magoei muito, terminando tudo como fiz. Em uma frase, eu ainda te amava, ou te fazia pensar assim, e na frase seguinte te dizia que estava tudo acabado. Entendo que você não achou nenhuma solução lógica para eu ter feito o que fiz. Mas…. eu não iria suportar te beijar sabendo que não te amo, não iria suportar teu toque em cima de mim sabendo que não te quero, não iria suportar olhar dentro dos seus olhos enquanto eu dizia as palavras tão duras, frias, e cruéis de um término. 
Sim, talvez nós pudéssemos ter dado certo. Não, nós não tínhamos tudo o que precisávamos para isso acontecer. Talvez tivemos por apenas uma semana, ou menos. Sei que errei, me precipitei. Mas você errou também. Foi rápido demais para mim. No primeiro encontro de todos, disse que me amava. No segundo, me pediu em namoro. No terceiro, eu não aguentava mais ficar perto de você.  Nunca deixei que você percebesse isso. Agradeço aos meus talentos agora. Sei quanto dói olhar nos olhos de alguém que você ama, e não ver o mesmo amor nos olhos da pessoa. Sei o quanto isso machuca, corrói. 
Não vou dizer que me arrependo, pois não é verdade. Eu só acabei percebendo que eu errei em ter feito do jeito que fiz. O fim era evidente, e isso não é nenhum segredo. Nem para mim, nem para você. Eu só espero que você entenda isso. 
Um dia, você vai encontrar alguém que te dê o valor que você merece. Você é muito, muito, doce. Eu admiro e admito isso. Mas eu não sirvo para caras assim. Me desculpe.

Nenhum comentário:

Design by Dzelque Blogger Templates 2008

The Runaway Smile - Blogspot Templates Design by Dzelque Blogger Templates 2008