sábado, 18 de dezembro de 2010

Olá sweets! Como vão vocês? Eu vou bem, muito obrigada. Sabe... ontem foi dia 17 de Dezembro, vulgo '' Dia da minha formatura weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee''. E teve toda aquela baboseira de discurso disso e daquilo. E eu adoro. É super tocante. E eu não fui a responsável por eles. Mas se eu fosse, eu iria querer o posto de oradora da turma. Não, não é porque todo mundo me amam mais do que a própria vida. É porque eu sou linda mesmo. haha, agora é sério.
A minha amiga que fez o discurso agradeçeu principalmente a escola, aos pais, aos professores e etc. Eu não agradeçeria a eles. Agradeçeria aos meus amigos. Se eu fosse a oradora, meu discurso iria ser mais ou menos assim:
Não, eu não vim aqui agradeçer aos pais, professores, coordenadores, e toda a equipe do colégio. Hoje, eu vou agradeçer a algumas pessoas que são as verdadeiras resposáveis por termos alcançado o tão esperado '' dia da formatura ''. Eu vim agradeçer aos meus amigos.
Se não fossem por todos vocês meu queridos, nenhum de nós estaria aqui hoje. Alguns não chegariam nem a se formar esse ano. Talvez essa sala seria completamente diferente.  Se nós não estivessemos estado lá todos esses anos, muita coisa teria mudado. Não iriam existir tantas risadas, tantas brincadeiras, tantas broncas - olhadinha sexy e básica pra diretora do colégio - nem nenhum laço de amizade como o nosso.
É principalmente por vocês que nós chegamos aqui. Muitos de nós talvez já teriam saído a muitos anos, inclusive eu. Mas de alguma forma, nós sempre nos apoiamos. Mesmo em meio a brigas, confusões e desentidimentos. Sempre estivemos lá para darmos apoio uns aos outros.
Nossos pais nos proporcionaram o colégio, a equipe do colégio nos proporcionou a educação fantástica - puxa saquismo muito alto detectado -  mas quem conviveu dentro dessa sala todos esses anos estudando, proporcionou a mim e a eles uma coisa infinitamente mais valiosa: a amizade.


Sim, eu realmente AMO meus amigos. E tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas realmente.... ok, chega. Eu fico por aqui, nos vemos na próxima edição. Boa tarde.

@mariana_amb -> follow me!

Nenhum comentário:

Design by Dzelque Blogger Templates 2008

The Runaway Smile - Blogspot Templates Design by Dzelque Blogger Templates 2008