terça-feira, 14 de dezembro de 2010

I'm back!

Olá gente reluzente! Como vocês estão?  Pois bem, eu ainda estou viva. Surpresos? Claro que sim, afinal eu nunca passei tanto tempo longe do meu amado blog.  Mas sacumé, muitas coisas pra fazer nas férias de alguém que não faz absolutamente nada.... Tá, tá, tá. Eu tenho outro poxa! Eu não queria te contar, mas não vejo mais saída. Não quero te contar o nome. Ah, você quer mesmo saber? Ok, ok. O nome dele é.... Tumblr! Droga, ele não é o único! Sim, tem o Twitter, o Skoob, o Tumblr... Ah Blogspot, você sabe que eu te amo né? Se não amasse não voltaria pra você poxa vida!
I ♥ blogspot.
Super sexy minha declaração, fala aí. Bom, minhas cocadas de maracujá, eu não ando muito bem das minhas idéias comoventes ( prova disso? Compara o '' The Runaway Smile '' com o novo nome do blog. ) E me viciei no tumblr, mas isso é consequência da carência que você me causou Blogspot, já tivemos essa conversa! 
''Então vamos a um breve relato dos últimos tempos, Fátima o que houve durante o tempo em que Mariana se ausentou?''
''Bem Willian, não foram muitas coisas que mudaram. Ela foi dispensada pela primeira vez, ficou com média oito em matemática, não ficou de recuperação e agora está apaixonada. Algumas mudanças importantes, mas pequenas.''
'' Obrigado Fátima.''

Muito bem, superei meu momento '' assisto JN e sou frustrada por não ter certeza do que escolher daqui a três anos! Ah, sigo o Bonner no twitter. tio ♥ hahah' ''. 
O que eu fiz durante esse tempo que fiquei ausente do meu neném virtual? Bom, assisti muitos filmes. Sério mesmo neném. E amei Cartas Para Julieta. Beijo pro Charlie sexy :* 


Adios mutchachos hahaha :*


@mariana_amb 

Nenhum comentário:

Design by Dzelque Blogger Templates 2008

The Runaway Smile - Blogspot Templates Design by Dzelque Blogger Templates 2008